Content text Extra 1 - Retorno à casa de campo
THE HUSKY AND HIS WHITE CAT SHIZUN - EXTRAS SUMÁRIO CAPÍTULO 312 [EXTRA] CAPÍTULOS ANTERIORES: 2HA: LIVRO 3 PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Extra 2 - A única Possibilidade ÍNDICE: 2HA: EXTRAS
CAPÍTULO 312 [EXTRA] Retorno à casa de campo [1] PARTE ÚNICA Tradução: Gojo Revisão: Vee – Esta parte da história acontece dois anos depois da batalha final – Aviso: Conteúdo Sexual Explícito A pequena cabana estava repleta do cheiro de mingau de arroz. Um garotinho com orelhas pontudas e uma folha de abóbora na cabeça andou em direção ao fogão, adicionando mais lenha ao fogo. Uma menina ruiva sentou-se próxima a ele, saboreando mel enquanto fitava as chamas. “Acho que poderíamos aumentar o fogo.” “Penso que não. Se o fogo ficar mais quente, o mingau vai queimar.” “Não acho que queimaria.” “Pfft! E o que você sabe? Tudo o que você faz é comer doces!” Chu WanNing empurrou a porta ao entrar, segurando um coelho silvestre que havia caçado. Seguiam atrás dele um grupo de Espíritos da Grama tagarelando, Demônios Florais e até mesmo um Goblin de Musgo do tamanho de uma unha. O par de irmãos Espíritos da Árvore sentados ao lado do fogão levantaram-se imediatamente, saudando-o, “Shenmu Xianjun!” Shenmu Xianjun era a maneira como os espíritos da natureza chamavam Chu WanNing. Na verdade, tudo o que aconteceu fez com que ele se lembrasse do passado. Em sua vida anterior, ele nunca entendeu porque tinha laços com a arma divina Jiu’Ge e nem porque seu controle sobre a natureza e a flora era tão forte. Não compreendia, também, por qual motivo os Espíritos da Cabaça de Vinho o trataram com tanta cortesia antes. Agora finalmente entendeu.
Ele é parte da Madeira Imortal Yandi [2], origem de toda a vegetação deste mundo. Após a batalha dos Portões Dimensionais ShengSi, Chu WanNing e Mo Ran entraram em reclusão na Montanha Nanping. As técnicas de cultivo violentas e tirânicas do passado perderam a utilidade e a vida de ambos tornou-se monótona e enfadonha. Por este motivo, Chu WanNing encontrou um método para invocar os Espíritos de Madeira, reunindo todos esses pequenos demônios do vale sob seu comando. “Parece que você adora ser o Rei da Montanha.” Mo Ran riu e comentou, “Falta só um tapete de pele de tigre no chão.” No entanto, Chu WanNing, o ‘Rei da Montanha’, estava muito ansioso ultimamente. Ocorre que, alguns dias atrás, Xue Meng havia enviado uma mensagem informando, desajeitadamente, que viria visitá-los na Montanha Nanping durante o Festival do Meio Outono. Depois de dois anos, o relacionamento entre mestre e aprendiz foi lavado pelo tempo, deixando de ser algo embaraçoso. Chu WanNing realmente queria ver seu ex-discípulo novamente, então, cerca de um mês antes da chegada do Festival do Meio Outono, começou a pensar em pratos que poderia preparar para animar Xue ZiMing. “O que o Shizun está escrevendo?” A chama da vela soprou suavemente na noite quando Mo Ran se aproximou, abraçando Chu WanNing por trás. Ele descansou o queixo no ombro de Chu WanNing fitando, com seus olhos negros, a caneta, tinta e papéis que se espalhavam sobre mesa. Aquilo foi apenas uma pergunta casual, sua real intenção era persuadir seu Engong-gege [3] a vir mais cedo para a cama consigo. Na verdade, ele nem estava tão interessado no que Chu WanNing escrevia. O que mais essa pessoa poderia estar fazendo? Poderia estar projetando um protótipo de armadura como o Guarda Noturno e, em seguida, enviar os modelos para o proprietário Ma da Mansão Taobao, para que pudessem fabricá-los e vendê-los a um preço baixo. Se sobrasse algum, eles o enviariam para o Pico SiSheng ao invés de devolvê-lo a Chu WanNing. Na realidade, o preço de produção era muito mais alto do que o preço da venda. Com isso, devido ao prejuízo, o proprietário da Vila Ma perseguia Xue ZiMing sempre que podia, pedindo que acertasse o débito.
“Hmn? Não está projetando hoje?” Chu WanNing respondeu de forma distraída, “Como eu teria inspiração para isso todos os dias?” Mo Ran acariciou seu rosto e beijou-lhe a orelha. “Shizun...” “O que foi?” “...” Mo Ran não conseguiu evitar de se endireitar e tocar o nariz. Ele se perguntava o tempo todo se os dias de reclusão deixaram Chu WanNing aborrecido. Se não fosse o caso, por que só conseguiu ouvir um “O que foi?” depois de ter sido tão íntimo com ele? E o tom da frase era duro como aço, sem hesitação. Mas que inferno. Foi apenas neste momento que Mo Ran finalmente começou a ler cuidadosamente o que Chu WanNing havia escrito sobre a mesa. Teria sido melhor que não tivesse olhado, mas depois de fazê-lo, ficou tão chocado que deu um grande passo para trás. “O que está escrevendo?” Era apenas uma pergunta, mas, naquele momento, ele suspirou cheio de medo. Chu WanNing sentiu-se descontente com seu tom de voz. Ele finalmente largou o pincel e ergueu seus olhos de fênix agressivos, semicerrando-os ligeiramente. Mesmo que seus cílios fossem macios como algodão, não eram suficientes para esconder a ferocidade daquele olhar. Entretanto, não importa o quão feroz seus olhos fossem, nada poderia superar as palavras aterrorizantes que Chu WanNing diria em seguida. “Um cardápio para o Festival de Meio-Outono.” Mo Ran: “...” Sim, no primeiro banquete de reunião após a guerra, o Imortal Beidou planejava cozinhar para o discípulo que sentiu ter decepcionado. Mo Ran ficou tenso e olhou para o rosto sério e teimoso na sombra emitida pela luz do castiçal. E não pôde evitar que o coração tremesse.